Projeto de Varandas - Design de Interiores

A varanda não deve ser tratada como um local para colocar apenas uma mesa com algumas cadeiras. Se planejada corretamente, pode se tornar um dos seus ambientes preferidos em casa.

Design de Interiores pensado para a Varanda

Em dias ensolarados, naquelas manhãs tranquilas de verão, ter uma varanda planejada exclusivamente para você, pode fazer toda a diferença. Seja para meditar, convidar os amigos, ler um livro tomando café, pode transformar seus hábitos e sua vida.

Quando pensamos na varanda essencial, tendo muito espaço ou não, gostamos destrinchar todas as variáveis, eis algumas delas: Marcenarias com duplo uso, proporção, um toque d natureza (até mesmo planter wall), privacidade, entre outros detalhes.

Todos os nossos projetos são criados em cima de um briefing exclusivo, que torna possível ilustrar todas as características e preferencias do cliente. Acrescentar sensações e sentimentos ao ambiente é nosso toque característico, principalmente a alegria, para que cada ambiente cumpra seu papel especial na vida de quem nos escolhe.