Projeto de Home Office - Design de Interiores

Pode ser feito para conduzir um negócio, um simples espaço para estudo e pesquisa, ou mesmo um local para organizar sua agenda e pagar contas. Com o avanço cada vez maior da digitalização, o Home Office tem ganhado cada vez mais espaço nos projetos.

Design de Interiores pensado para Home Office

Você merece mais que uma pequena mesa e uma cadeira no canto de um quartinho cheio de tralhas. Um Home Office que reflete sua personalidade e conta com o conforto de casa pode acelerar ainda mais seus resultados.

No momento de criar o projeto de interiores de Home Office, precisamos estar atentos a diversos aspectos, como: Local da casa, uma marcenaria que atenda você e suas necessidades, não o contrário, iluminação boa e corretamente distribuída, cores que não tirem sua atenção, uma boa organização horizontal e vertical, entre outras coisas.

Um dos desafios comuns em projetos de interiores de Home Office é o de criar um local de trabalho em casa que seja a extensão da personalidade do cliente, unindo os gostos/preferências a elementos que (essa é a parte chave) o fazem ter a sensação de disciplina, atenção e foco, trazendo assim a sensação de alegria por ter alta produtividade.

Todos os nossos projetos são criados em cima de um briefing exclusivo, que torna possível ilustrar todas as características e preferencias do cliente. Acrescentar sensações e sentimentos ao ambiente é nosso toque característico, principalmente a alegria, para que cada ambiente cumpra seu papel especial na vida de quem nos escolhe.